10.9.12

Beauty Fair 2012 - Fenzza Make Up

O stand da Fenzza está lotado de novidades. É tanta coisa linda que até fiquei meio perdida. A marca vem com tudo com muitas paletas de sombras 3D. É muita variedade de cor e as paletinhas têm tudo a ver com o verão e são super fofas! Elas fazem parte da linha Colors.




Também da linha Colors, o pó compacto com 4 tons diferentes.


O que mais chamou minha atenção foram as embalagens de alguns batons e glosses. Gente, é puro glamour!!!


Mas, o lançamento que mais fez sucesso é a nova linha Rebelde. Os meus produtos queridinhos são os delineadores e máscaras coloridas!




Vale lembrar que a linha Rebelde chega às lojas apenas em novembro.

E aí, gostaram?



Um comentário:

Blog Paulinha E As Mulheres disse...

Olá meninas tudo bem?
Conheci vocês na Beauty fair e vocês me deram seu cartão para mantermos o contato. Parabéns pelo cantinho de vocês pois é muito lindo.
Agora espero uma visita no meu cantinho heim :D
Beijos

http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...