27.9.12

Neon volta com força total para o verão 2013



Ditadas pelo movimento New Wave da década de 80, cujo principal ícone foi a cantora Madonna, as cores flúor foram criadas a partir da união da música eletrônica com o movimento estético da época, onde tudo girava em torno de canções alegres, dançantes e artigos extravagantes. Depois de um bom tempo desaparecidas dos looks, essas cores voltaram para ficar. Na Europa a moda neon já é sucesso total em roupas e acessórios e aqui no Brasil já é uma tendência para o verão 2013.

Então, preparem-se para serem picadas pelo bichinho da moda e caiam nos braços e nas graças das cores super berrantes, fluorescentes, NEON!

A cor serve para sar uma levantada num visual todo neutro ou básico, portanto o ideal é usar apenas uma peça ou detalhe neon no look.

Da mesma forma, se optar por esmaltes em neon, procure não usar outra tonalidade acesa nas roupas e acessórios para não ficar excessivo. O melhor que você deve fazer é usar um sapato ou bolsa da mesma cor do esmalte, no máximo.

Para quem já tirou suas conclusões, é bom olhar algumas sugestões de uso, antes de virar o nariz. Editorias de moda em revistas e blogs do Brasil e Europa estão recheadas de look no tom flúor.

Então, vamos ver algumas inspirações pro verão?










(Fotos: Google Imagens)



Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...