23.10.12

Dica para o verão: Lápis de Olho Colorido!


Olhos marcados vêm com tudo nessa estação. O delineador colorido vai dominar o verão, e para as filós não ficarem de fora, separei os meus lápis coloridos para mostrar para vocês.

Peguei marcas diferentes para mostrar para vocês que existem várias opções BBB no mercado. Também optei apenas pelas cores realmente alegres, já que estamos falando de verão.


Todos eles são muuuuuuuito macios, e são super gostosos de usar, dá pra deixar o traço normal ou esfumar com o próprio dedo. Também dá pra misturar as cores e fazer um degradê.


Os lápis de olhos colorido incrementam e alegram muitos looks rapidamente e para usá-lo não precisa de muita experiência ou técnica.

Eles podem ser usados sozinhos ou servir para fazer a base de outras sombras. O legal dessas cores para o verão é que só um traço colorido já faz diferença na make. E você pode fazer várias combinações entre eles, olha só:

O traço do delineado também faz toda a diferença. Eu mesma nem sabia que existiam tantos tipos de traços. Já quero aprender a fazer todos:

E aí, já aderiram aos lápis coloridos? Eu confesso que eu amei e já estou usando muito. Adoro cores alegres, ajuda a levantar o visual e a auto-estima ;)









Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...