14.11.12

Kit Microdermoabrasão TimeWise Mary Kay

Meninas, como vocês já sabem, sou consultora da Mary Kay, e recentemente recebi o Kit Microdermoabrasão para testar nas clientes. Óbvio que eu testei em mim primeiro.

Para falar a verdade não tenho cuidados especiais com o rosto, mas recentemente cheguei a conclusão que  lavar e passar protetor solar não é mais suficiente. Então fiquei super animada com os produtos de cuidados com pele que recebi. Aos poucos vou compartilhando todos os itens com vocês.

Hoje trago esse tratamento de limpeza profunda em apenas dois passos. É super rápido e deixa a pele realmente lisinha e suave.


Antes de começar é importante que o rosto esteja limpo, ok?

O primeiro passo é refinar, ou seja, a famosa esfoliação. O creme é super suave e as partículas esfoliantes são bem fininhas, ou seja, basta movimentos leves e circulares no rosto úmido. Sem esforço e sem agressão a pele. Depois é só enxaguar e ir para o próximo passo.


2º passo é restaurar. A pele precisa ser protegida após a esfoliação. Aí entra essa loção super fininha. Dá pra reparar como ela escorre na minha mão? Pois bem, com a pele já seca, basta aplicar em movimentos circulares também. A pele absorve bem rápido. Aproximadamente 30 segundos e o rosto já está sequinho e preparado para o hidradante.


Esse tratamento pode ser feito uma vez por semana. O Kit custa R$ 154,00 e é um dos produtos líderes da Mary Kay. 

Realmente merece o mérito. O meu rosto ficou de diva.

Dúvidas, entre em contato comigo: audreycamargo.marykay@gmail.com


Um comentário:

Camila Dias disse...

Nossa, parece incrível mesmo!!!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...