17.12.12

Delineador Quem Disse Berenice?

As makes da marca Quem Disse Berenice estão borrando na cara da sociedade!

Eu só tenho esses dois delineadores e já é suficiente para afirmar que são maravilhosos.

Diferente do que muitas marcas afirmam esses realmente são delineadores, pois são super pigmentados e muito, muito, muito macios. Afinal é exatamente essa a proposta. Tenho outros produtos que afirmam ser para delinear os olhos mas são duros e se torna impossível traçar uma linha perfeita.

Minhas aquisições foram: Azuluxo que realmente é um luxo. Azul marinho com partículas de brilho e Cobrelex, um dourado puxando para o cobre.


Eu já usei bastante por isso as pontas estão dessa forma. Não aguentei guardar para fazer o review. Sorry! Fiz esse exemplo de delineado duplo para vocês notarem como é pigmentado.Sem comentários.


A duração também é excelente. Eu tenho a pálpebra super oleosa e mesmo assim o produto durou horas com perfeição, sem borrar.

Não me lembro exatamente pois ganhei de presente do namorado. Mas o preço é cerca de R$15,00.


-->

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...