14.12.12

Realce Coleção Que Venha a Festa

Recebemos o novo kit de esmaltes da Realce Que Venha a Festa (edição limitada) da nossa parceira e-Puella

A pigmentação é excelente com ótima cobertura, brilho e a secagem é super rápida. Eu passei em apenas uma unha para mostrar para vocês, então ainda não tenho noção sobre a fixação. Vou usar esse final de semana e volto pra contar, ok?

O kit vem com quatro cores bem tradicionais para as festas de fim de ano. Apple Martini (verde escuro com sofisticado efeito perolado azul), Cosmopolitan (vermelho sofisticado), Margarita (pasta metálica prata com várias partículas de glitter diferentes- holográfico grande, pequeno e prata pequeno), Champagne (pasta metálica dourado claro, com partículas de glitter e glitter holográfico).



Por favor, não reparem na unha mal feita. :S

O kit custa R$ 8,00 e você pode encontrar na e-Puella.


3 comentários:

Bruna Virgínia da Silva disse...

São lindos principalmente os com glitter!
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Unknown disse...

um looosho de lindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/12/testei-sabonete-liquido-da-linha.html

Yara Sousa disse...

Que lindos! Esmaltes são o meu xodó! Mas o que eu mais gostei foram os nomes! *-* Adoro nomes de esmaltes, esses me trouxeram lembranças boas tipo Sex and the City *-*
Boa noite!
:*

http://yarasousa.blogspot.com.br/

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...