13.3.11

Make Degradê em Verde Para a Noite

" A Filó Fabiana participou do Filó Por Um Dia, com um make lindíssimo. Ela mandou a dica de um olho degradê em verde e esfumado em preto, por isso ela indica essa maquiagem para a noite. Como a Fabiana é minha super amiga eu fui a modelo do tutorial. :). Seguem as dicas da Fabi e qualquer dúvida mandem um comentário. Beijinhos Audrey "

 




Meninas, primeiro eu preparei a pele da Audrey como ela já estava acostumada. Usei uma base primeiro, espalhando com um pincel próprio e em seguida um corretivo para disfarçar as olheiras.






Passei uma sombra verde clarinha na parte interna do olho.





 



Em seguida usei um verde mais escuro no meio da pálpebra misturando com o verde mais claro.








Apliquei uma sombra preta na parte externa do olho formando um triângulo. Nessa hora é importante esfumar o preto para não ficar pesado e misturar de leve junto ao verde escuro.





Passei uma sombra iluminadora branca abaixo da sombrancelha para levantar o olhar.








Para realçar o olhar, passei com um pincel bem fininho a mesma sombra preta abaixo da linha d'água.




Lápis preto, delineador e rímel são essenciais para finalizar o look.







Vejam como ficou.


Espero que tenham gostado do look e se assim como eu quiserem participar do Filó Por Um Dia mandem suas dicas para As Filomenas. Eu adorei participar e os comentários serão bem-vindos. Beijos Fabi!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei :)
Essa sobrancelha sobrancelha soh podia ser da Audrey :P
Tb quero ser filo por um dia!!!!!
Luisa

Magna disse...

Ficou linda essa maquiagem da Filó Audrey,Fabi voce caprichou, parabens

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...