12.3.11

Abuse nos Cintos e Arrase!

Já foi a época que o cinto era usado para segurar calça jeans. Assim como qualquer acessório o cinto faz uma super diferença na hora de montar um look. Seja um cinto largo, fininho, cores básicas ou aqueles coloridos, sempre tem um jeito para combiná-los de forma moderna, despojada ou/e chique.
O cinto deixa o visual super delicado, principalmente agora com essa tendência de marcar a cintura.

As vezes combinar o cinto com as roupitchas pode ser um desafio, mas existem inúmeras maneiras de usar esse acessório a seu favor e sair por aí glamurosa. Não existem limites, você pode usar cinto com vestidos, shots, calças, saias, legging e muito mais. 

Mas algumas dicas são válidas na hora de escolher o cinto ideal para você.
Quando falamos de cinto com vestido, o cinto fino é indicado para meninas com quadril estreito, seios pequenos e pouca cintura.  Nesse caso o cinto deve ficar na altura dos quadris.

As meninas de quadril largo e cintura fina devem apostar em cintos largos. Para não errar o ideal é usar na altura da cintura e se tiver seios fartos use na altura dos quadris. 

Os vestidos justos com cinto são indicados para ocasiões especiais, como festas e eventos durante a noite, agora se o vestido for soltinho pode abusar pois vai ficar super moderno e delicado. Se você for romântica pode apostar em fivelas de laços por exemplo.

Para as meninas mais básicas invista em cores neutras, assim você nunca erra e o cinto não vai fazer aniversário no guarda-roupa. Para quem gosta de cores, aproveite a tendência Quirky e abuse no arco-íris.





Aquele shorts jeans que você tem na gaveta pode se transformar em um look diferente se você complementar com um cinto. Pode ser por cima de uma blusinha mais comprida ou uma camisa aberta com uma blusinha básica por baixo. O legal é deixar o cinto sempre visível.



Apesar de ser o mais comum a calça com cinto nunca deve ser descartada. Pode ficar super moderno se você souber combinar. Aqui vai algumas opções.


A opção abaixo com saia, "na minha opinião" fica melhor em meninas com as pernocas finas. No meu caso por exemplo não acho que fica tão delicado. Mas de qualquer forma cada filó tem que usar aquilo que se sente bem.


Para você se inspirar e montar um visual super moderno para o final de semana, veja os looks de algumas celebridades.



Julia Petit
Leighton Meester
Camila Pitanga


Grazi Massafera
Qual você mais gostou? Agora ficou mais fácil! Use a criatividade e arrase!

Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...