28.3.11

Moda das Mangas Bufantes

People, já faz um tempo que estou querendo falar sobre essas manguinhas salientes que tenho visto por aí.  Elas estão em alta e em todas as vitrines. E se você está pensando que isso é moda de passarela, para tudo e vai tomar uma água agora. Respira fundo e continua lendo. Concordo com muita gente que diz que existe moda impossível de usar no dia-a-dia. Mas as mangas bufantes não fazem parte desse mundo "passarelistico". 

Essa fotinho mostra alguns modelitos que fizeram parte de alguns desfiles famosos. Até que não é nada de mais.


Só pra vocês se inspirarem vejam algumas celebridades usando e abusando dessa moda. Eu adorei o look da Carolina Dieckmann e o casaco Gabriela Duarte. Super usável meninas. Os outros também são puro luxo!



Masssss, não podia deixar de mostrar para as minhas Filós do coração as opções que eu encontrei em lojas que a gente adora, como C&A, Renner, Riachuelo etc. Gatas, libertem-se do medo de renovar. Essas lojas são super acessíveis. Não tem desculpa.



Você já devem ter ouvido falar que a estilista Stella Mccartney desenhou uma coleção exclusica para a C&A, right? Pois é, as fotinhos abaixo fazem parte dessa coleção, e vejam as manguinhas! Lindas né. O preço desses modelitos eu achei um pouco salgado, em torno de R$170,00.
Coleção Stella Mccartney da C&A

P.S.: Blusa ou casaquinho com manga bufante é uma ótima opção para usar com sapatos Oxford. Tente uma combinação de calça skinny + blusa com manga bufante longuinha + Oxford. Dê o seu toque final com acessórios que você gosta, um cintinho etc e pronto. Pronta para arrasar!


Amaram né? Eu sabia!

6 comentários:

Alinne Afonso disse...

Adorei, acho q está na hora de fazer umas comprinhas. hahaha

Blog Viva Glitter disse...

Nossa, fiquei com vontade de ir às compras! Acho super meiga essas manguinhas... Dão um ar de menininha! Amei.

Ah! Está rolando um sorteio no meu blog! O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

Beijo,
@VivaGlitter

Carla disse...

Ameiiiiii....super usável mesmo e fica ótimo com calça jeans básica.

Anônimo disse...

Já vi que preciso ir as compras!
Audrey, volta pra ca???
Love u
Luisa

Grasi disse...

Nossaaa estou louca por uma blusinha assim e um vestidinho, porem ainda nao encontrei uma bem bufante... alguém me indica um lugar que eu possa encontrar? Bjs Filós

Filomenas disse...

Grasi
A maioria das blusinhas que colocamos nas fotos são da Renner, Riachuelo e C&A. Como está super em alta não vai ser difícil você encontrar.
Beijos
As Filomenas

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...