29.4.11

Comunicado de Sarah Burton

A estilista do vestido de Kate, Sarah Burton, divulgou um comunicado em que se mostra muito grata pela opotunidade. Leia abaixo, em tradução livre:

"Desenhar o vestido de noiva de Catherine Middleton foi a experiência da minha vida e aproveitei cada momento disso. O convite foi uma grande honra e estou orgulhosa do que a equipe de Alexander McQueen criou. Estou muito feliz que o vestido represente o talento britânico (...).

Os últimos meses foram muito excitantes e de uma experiência incrível para minha equipe. Trabalhamos juntamente a Catherine para criar esse vestido sob absoluto sigilo. Compreensivelmente, Catherine quis manter segredo sobre os detalhes do vestido, o que é uma prerrogativa de toda noiva, e nós demos o nosso máximo para confidenciar isso até hoje.

Catherine estava absolutamente incrível e nossa equipe está muito orgulhosa do que criou. O vestido foi apenas um componente de um dia espetacular, e acho que devo me limitar a dizer que estou muito grata e honrada por ter tido esta oportunidade. Desejo tudo de melhor para o futuro do casal”.




 
(Fonte: GNT)

2 comentários:

Aline disse...

Será que só eu tive inveja dela?

Carla disse...

Eu tive inveja de todas as cores!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...