26.4.11

Trio de Lápis de Olho e Batom Yes

People, esse feriado de Páscoa eu viajei para o interior de SP, mais especificamente para Descalvado, perto de São Carlos. Não se surpreendam, essa cidade existe mesmo.

Encontrei por lá uma lojinha mimosa só com produtos YES. Eu não sei na cidade de vocês, mas aqui em São Paulo é super difícil achar Yes, ou revendedoras com catálogos. Infelizmente não estava bonadona para comprar muitoooo, mas deu para comprar duas coisinhas.

Esse Trio de Lápis de Olho é super prático e tem todas as cores que precisamos: preto, marrom e bege.  Adorei a textura. Não são mega macios mas são muito bons. Paguei R$33,00 no trio. Achei o preço digno.







Como todas já sabem passar lápis preto na linha d'água resolvi testar como delineador esfumado. Eu adorei o efeito. Passei o lápis rente aos cílios e depois esfumei com o próprio dedo. É uma ótima opção para quando estamos com preguiça de passar uma sombra mais elaborada. E olha que eu passei bem clarinho.

Também comprei o batom Nude Ibiza por R$14,00. Ele é master macio, mas se a sua boca não estiver bem hidratada ele deixa super marcado. Na foto da pra perceber os lábios bem marcados. Faltou um hidratante labial hein.






Foto com flash


Foto sem flash





Espero que vocês tenham gostado e quem souber onde comprar Yes em São Paulo, nos avise por favor. :)


Um comentário:

nehime disse...

Nossa gostei do trio de lápis heim ! o efeito ficou legal como delineador ...

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...