21.6.11

Desfile da Amapô no SPFW Verão 2012

As cores foram destaques na coleção de verão da Amapô. A marca é considerada uma das grifes jovens que melhor renovam os apelos comerciais e conceituais das produções.

A nova coleção foi lançada no SPFW, e o desfile aconteceu no último sábado dia 18/06/2011. Eu pude filmar uma pequena parte do desfile, mas a imagem não é muito profissional em função das luzes do local e da distância. Mas dá pra ficar com água na boca.


Os designers Carô e Pitty investiram na extravagância, mantendo a referência alternativa da marca. O mix de cores e e estampas estavam presentes em casacos, blazeres e camisetas. As sobreposições garantiram um resultado divertido.




Babados coloridos e volume tiveram destaque nessa coleção.








A maquiagem das modelos também estava lindíssima. Os cabelos e os makes foram feitos por Ricardo Anjos. O delineador promete vir com tudo no verão e ganhou a versão em branco para o desfile da Amapô. Impossível não reparar no laço enorme de vinil transparente nos rabos de cavalo das modelos.


E ai, já bateu a brisa do verão?

2 comentários:

Nehime disse...

gentee ameii o deliniador brancoo !!
sera que ficaria legal em mim ??? to loka por um lapis kajal branco tb mas tenho medo de comprar e num ficar legal....
meninas ainda devo um post neh...
eu num esqueci nãoo ta.

bjuks

Grasi disse...

Nossa essas cores estão com tudo, adoro roupa coloridas... Realmente Neh o lapis branco é estouro... que comprarmos um e depois mostrar aqui como ficou?

Bjssss

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...