16.6.11

Fashiolista! ❤

Já ouviu falar no Fashiolista? O site é uma espécie de rede social fashion, de origem holandesa, super famoso lá fora e que em breve terá sua versão em português! \o/ É uma comunidade de moda, onde você seleciona infinitos itens e compartilha com outras milhares de meninas e se torna um vício, sério!

O mais bacana é a interface simples, prática e fofa. Para se cadastrar é bem fácil e você pode interagir com outras redes sociais, como o Facebook, por exemplo. A ideia é que você possa guardar todas aquelas saias, acessórios, blusas, vestidos, calças, sapatos e makes que você encontrou navegando pela internet e AMOU.

O legal é que você pode ter uma ideia do estilo das pessoas através do perfil de cada uma. Esse é o das filós:


Quem diria que seria possível brincar de stylist na Internet com um guarda-roupa imaginário e infinito? E o melhor de tudo é que nós mesmas montamos esse acervo cibernético selecionando os itens das marcas que mais gostamos, de qualquer site, de qualquer coleção, desde que ela esteja disponível na internet. Eles têm uma ferramentazinha – um botão em formato de ❤ – que você instala no seu computador e, voilá! Já pode começar a adicionar peças. Vocês têm noção do quanto isso é incrível?


Ah! Para as consumistas de plantão, além de todos esses recursos, ainda dá pra comprar tudo! Ai minha nossa senhora do cartão de crétido!

É óbvio que As Filomenas já estão lá no ❤Fashiolista❤, só falta você!

Participe do nosso sorteio. Seja nossa seguidora. Clique aqui



3 comentários:

Anônimo disse...

Meu cunhado que me mostrou o blog de vocês, acreditam? E eu adorei e já sigo vocês, sou maquiadora e fotógrafa a um tempo, mas essa do jhonsons pra lavar os pincéis eu não sabia e até comprei ontem já, sucesso sempre, beijinhos

Renata disse...

Adorei a dica! Vou criar meu perfil now!

Nehime disse...

mtooo interessante heimm

de acordo como vai as filomenas logo maiss esse e o futuro de vcs meninas!

bjus

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...