2.6.11

Sombra Shine Mix e Fixador de Sombras Koloss

Antes de mais nada devo confessar para vocês que não sou muito boa na maquiagem. Faço o básico. Quando preciso de alguma coisa mais elaborada corro pra minha mãe (que é fera em maquiagem) ou para as amigas, a.k.a AUDREY. 

Navegando pelas lojinhas virtuais fiquei muito curiosa para conhecer a Sombra Shine Mix da Koloss. Continuei fuçando e achei o Fixador para Sombra Shine Mix. Achei que o destino estava falando mais alto, coloquei tudo no carrinho e comprei.  

O fixador me surpreendeu. Achei que ele seria bem melequento, mas não.  A textura dele é como a de uma cêra e ele não tem cheiro e nem cor. Acho legal dizer que ele não é um primer, apesar de dar uma realçada na cor. A função dele é de segurar a sombra, perfeito para usar com qualquer sombra em pigmento solto ou glitter. Portanto, se você pretende esfumar a sombra ou misturar com outra cor, esqueça o fixador.


A sombra Shine Mix  é em pigmento solto com muito brilho, parece o pó  mágico dos contos de fada. Escolhi a Luau. Achei que vai ser super útil para mim, porque sozinha ela já dá um super up no visual. Por ser bem porpurinada é bem baladinha, bem nigth mesmo. O ponto negativo é a embalagem. Assim que abri já fiquei parecendo uma drag queen...toda cheia de brilho! Ela faz muita sujeira e é impossível abrir o potinho sem desperdiçar um pouquinho de sombra :(
Se alguém tiver alguma solução para esse problema, deixe nos comentários.


No fim das contas eu acho que vale sim o custo x benefício. Paguei R$ 6,90 no fixador e R$ 9,90 na sombra. 


 Novamente fiz minhas comprinhas na Bela Glamour. E aí, o que acharam?


5 comentários:

Grasi disse...

Nossa adorei, estou louca a tempos por uma sombra dourada e creio que lá vou encontrar!!!

@kolossmakeup_ac disse...

Adorei post com itens koloss..eu tbm sou fão desse fixador e da Shine Mix..Brilho total rs..
Amiga a dica que posso dar a vc é a que eu faço aqui...antes de abrir o potinho shine eu dou aquela batidinha básica a tampa com ele fechado para diminuir a quantidade que sai do potinho é ipossivel não cair algo pois é muito fininho já fiz teste outras marcas e todas que conheci derrama pouco.
Procuro também não ficar perto de ventilação seja minima possível.
Então é isso gira potinho vai batendo até ele firmar todo no fundo.

Bjs

www.blushrosaa.blogspot.com

Aline disse...

Muito legal...se fizer um look com ele, mostra pra gente!

Grasi disse...

Bom meninas, eu normalmente quando uso esss sombras em pó, eu abro bem pouco a tampa "tipo fica no meio termo rsrs" e bato em um pedaço de papel, fecho ela e bato de novo, o que ficar no papel eu uso, assim nao disperdiça nadinha... Bjss

nehime disse...

aiii queria ser mais vaidosa com as makes ... me maquiar mais e tals...

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...