19.7.11

Fixador de Sombra Contém 1g

Muito se fala sobre primer para sombras, ou fixador de sombras, pontencializador de sombras etc. Uma coisa não podemos negar. Existem sombras que só com muita oração pegam na pálpebra, e quando pegam, na maioria das vezes falta pigmentação, brilho e fica caindo na pele, ou seja, um completo desastre.

Há tempos estava planejando comprar um primer. Estava me virando com a própria base ou um pouquinho do corretivo, mas o efeito não é o mesmo.

Então encontrei essa da Contém 1g. Ele é em formato de bastão, como se fosse um balm. A textura é de uma cerinha. É só pegar um pouquinho com o dedo e aplicar na pálpebra.





Como vocês podem ver a cor fica muito mais viva e é muito mais fácil aplicar a sombra, esfumar e fazer qualquer tipo de efeito.

Paguei R$12,00. Achei o peço super justo, mas confesso que fiquei um pouco frustrada com a duração. Apesar da sombra ficar muito mais bonita, senti que o produto (primer + sombra) acumulou um pouco. A minha pele é oleosa, então acredito que esse seja o motivo.

A Michelle também comprou e não teve esse problema. A pele dele é mais sequinha e ela adorou o efeito.

Em breve irei receber o meu fixador de sombras na Nyx. Aquele famoso que todo mundo quer sabe? Pois é...assim que chegar vamos fazer um comparativo.
Acho que vale testar!



3 comentários:

Nehime disse...

Ai é mesmo heim esse fixador e o desejo de todas rss bom ao menos que assiste os tutoriais de makes no you tube rs. Gente to louka por uma palleta de sombras com blush... Mas o $ ta curto ultimamente rs.

bjus

Mariana disse...

Nossa...que tudo! Mas fica fácil mesmo de esfumar a sombra com ele? Parece uma cola...rs

Grasi disse...

Olhando assim tbm acho que cola, mais como são as meninas que ultimamente mais entendem de make-up... VOU COMPRAR UM para experimentar rsrs.

BJs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...