25.7.11

Tratamento Para os Cabelos Pós Progressiva

Meninas, depois que resolvi cortar o cabelo curtinho, tive que entrar na onda da progressiva. Não tenho muita paciência para cuidar dos cabelos, então secar e fazer chapinha duas vezes por semana estava fora dos meus planos.

Fiz a escova inteligente, indicada pelo o meu cabeleireiro da marca Havellis. Como tenho o cabelo muito fino e fraco, pedi para pegar leve e não esticar muito os fios. 

Após me deixar como uma lady, ele me indicou esses produtinhos para tratar os fios após a progressiva.
Apesar de saber que todos os profissionais da beleza tem o dom para convencer as clientes a gastar a alma no salão, achei que ele foi sincero ao dizer que a maioria das pessoas esquecem de tratar os cabelos após a progressiva, pois pensam que o cabelo já está ótimo, e depois que a química vai saindo o cabelo fica parecendo uma palha. Aí as moçoilas reclama.

Blá, blá, blá, blá e eu comprei. O kit é composto por shampoo, condicionador, leave in e uma máscara de hidratação intensa. Pague R$85,00. Não achei barato, mas se dividirmos em 4 produtos, cada um sai R$21,25. Ai já não é tão assustador.




Como o cabelo já fica SUPER hidratado no começo, uso uma gotinho minúscula de condicionador. Ele me indicou a usar o leave in somente quando usar o secador. Ou seja, quando usar o condicionador não usar o leave in, e vice e versa. Eu já testei os dois, e o leave in se tornou meu predileto. Deixa o cabelo super sedoso e brilhante.

Ainda não testei a máscara de hidratação, mas a indicação é usar durante o banho e deixar agir por 5 minutos. Tratamento de choque sabe? Mas se você tiver mais tempo, não custa nada relaxar uns 20 minutos com o produtos nas madeixas.

Eu estou gostando. Por enquanto acho que valeu a pena o investimento. Vou mantê-las atualizadas com o tempo, ok?




3 comentários:

Liane Mota disse...

legal! acabei de comprar uma linha da Vult e vou testar hoje! também é para cabelos com progressiva! A proposito, adorei o novo visual! beijos e sucesso.

Filomenas disse...

Obrigada linda!

Depois conta pra gente o que achou da linha da Vult. Ou melhor, faz um post para o blog e participe do Filó Por Um Dia.
Vamos adorar comparar os dois tratamentos.

Beijos
Audrey

Nehime disse...

Sempre é bom usar os produtos da mesma linha da progressiva ou no seu caso defitiva...trabalhei em um salao por quase dois anos rs entendo perfeitamente a preocupação do seu cabeleleiro! bjuss

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...