29.8.11

Esmaltes Vitaminados - DNA Italy

Hoje eu trouxe dois esmaltes de uma marca nova aqui no blog. Assim que bati os olhos nas cores já me apaixonei, quando fui pesquisar sobre a marca: SURPRESA! É melhor do que eu esperava.

Sobre a marca:
“O projeto DNA Italy nasce na Itália na cidade de Roma em 2004 e em 2011 decide levar para o Brasil a experiência italiana em cosméticos. A experiência no ramo cosmético faz com que todos os nossos produtos sejam desenvolvidos em fabrica nacional de alta tecnologia, com profissionais de alta capacitação, ótima qualidade e extrema atenção nas escolhas das matérias primas para a composição.

Expressamente desenvolvidos para a beleza e os cuidados de todas as mulheres brasileiras, as linhas de cores DNA Italy seguem sempre as novidades do mercado da cosmética e são expressão de qualidade e beleza.

O DNA é responsável pela transmissão das características de cada pessoa e este é o objetivo da nossa empresa, representar através das cores e estilo e a personalidade de quem usa os nossos produtos.” (DNA Italy)

Sem querer escolhi dois esmaltes da linha  Vitaminados. Eles têm uma fórmula especial para fortalecer as unhas e reequilibrar as partes danificadas das unhas.



As cores que eu escolhi são: 
024 - Acqua
328 - Passione


Eu amei as cores e a cobertura. Para saber mais sobre DNA Italy, clique aqui.

Eu só encontrei esses esmaltes na loja Meu Vício e paguei  R$ 3,29 em cada um. 






2 comentários:

Nehime disse...

Sorry mas depois que vi a nova coleção da Hits não tenho olhos para outros esmaltes !! rss

Meninaass fiquei hiper triste nao ter sido sorteada.

deveriam usar um outro criterio heim. em quem comentaaaa... rs :/ bjus sucessos.

Grasi disse...

Aí Neh, nem fala... estou acabada!!! sniff... meninas acho que as marcas de esmaltes, estão copiando muito as cores... muito parecidos se não igual... Acho que vou investir em esmaltes e criar cores totalmente diferentes... o que acham rsrs...

Bjssss

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...