29.8.11

Resultado do Sorteio - Pincel Sigma F80

Chegamos no último dia (ahhhhhhhhhhhhhhhhh) e se você ainda não se inscreveu em nenhum sorteio, essa é a sua chance final. Para fechar a semana com chave de ouro, que tal mais um pincel de maquiagem?



O pincel F80 da Sigma é ideal para passar base e deixar a sua pele uniforme e incrível! Bora se inscrever? Sigam as regrinhas!

Regras:

* Início em 19.08.11 e término em 26.08.11

* Ser seguidora pública do blog (NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link 'seguir', na barra lateral direita do blog e digitar um e-mail, gmail, yahoo, hotmail, etc)

* Ter endereço de entrega no Brasil

* Preencher o formulário

* Para participar 2 vezes, siga o nosso perfil no twitter @asfilomenas, e de um RT na seguinte fase:

"Minha maquiagem vai ficar mais bonita com o pincel que @asfilomenas está sorteando no blog! http://migre.me/5wiy6"

* Preencha o formulário novamente e assinale o campo: “Segunda inscrição – Twitter”.

* Só é permitido preencher até 2 vezes o formulário, uma por seguir o blog, outra por seguir e dar RT na frase no twitter
.



Boa sorte meninas e esperamos que vocês tenham gostado da nossa semana de aniversário! Beijos e muito obrigada, novamente, à todas as filós!

UPDATE: Resultado! 



Parabéns Júlia! Responda o nosso e-mail com os seus dados de entrega até amanhã de manhã, ok?

Ganhamos os produtos gratuitamente da assessoria da marca, mas não recebemos nenhum tipo incentivo para escrever o post. Tudo o que nós falamos são as nossas opiniões e impressões verdadeiras sobre os produtos.

A marca também patrocina o sorteio e enviará o brinde diretamente para o vencedor.



4 comentários:

Nehime disse...

Aii quero todos os brinds rss.

Meninas de verdade parabens viu, pelo blog.

eu ainda estou devendo o filó por um dia. Calmma que vem rs

Audrey to super feliz rss vc indicou um site que vende umas makes showw ! e eu e a GRASI compramos rs.
Agora rs daqui a uns dois meses chega.

Me tirem uma duvida.
um kit de 18 pinceis a 59,90 esta caro???


beijoss e beijoss

Filó Nehime rs

GISELE disse...

oi flor to participando me segue tbem tem sorteios http://maquiagemassessoria.blogspot.com

Anônimo disse...

participando

Grasi disse...

Non creio... realmente nao tenho sorte!!!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...