25.8.11

Gloss - Nyx X Avon

Filós, comprei dois gloss recentemente. Um da Nyx e um da Avon e sem querer observei MUITAS diferenças entre eles. 

A primeira grande diferença é o preço.

O da Avon paguei R$10,99 na cor Vermelho Rosado através do catálogo.


O da NYX pague US$1,75 na cor Queen of Africa no site da Cherry Culture.



Independente do valor do frete e tudo mais, é impressionante a diferença de preço. Vale muito a pena esperar 30 dias em sua encomenda da Cherry, pois tive que esperar praticamente o mesmo tempo para receber o da Avon. 

A outra diferença que encontrei foi a pigmentação. Apesar das cores serem muito diferentes, é nítido que o gloss da NYX adiciona muito mais cor do que o da Avon. Estava esperando um vermelho rosado e o que encontrei foi um laranja desbotado e transparente. O da NYX realmente adiciona cor. Se não fosse o brilho, poderia ser confundido com um batom cor uva facilmente.


A duração também é questionável. O da NYX é mais firme e durou muito mais na boca. O da Avon é mais líquido e tive que retocar várias vezes durante a noite. 

De longe, o da Avon parece um gloss transparente mesmo, aquele incolor, sabe?


Acabei aderindo o gloss da Avon com um gloss de bolsa. Aquele que você tem para casos de emergência. Já o da Nyx pode facilmente compor um make e fazer toda a diferença.





2 comentários:

Fabiana Paes disse...

Eu tb tenho este vermelho rosado do Avon...amiga eu adorei este da NYX, lindo e barato mesmo...ótima dica!

Grasi disse...

Adorei essa cor... nao tenho nenhum assim... eu também tenho esse vermelho rosado... na verdade essa marca de gloss da avon,nao tem uma boa fixação, tenho +- uns 4 e TODOS saem rapidinho.

Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...