31.8.11

House & Gift Fair - Stand Zona Criativa

A House & Gift Fair é a maior feira profissional e dirigida de artigos para casa e decoração da América Latina. Segmentada em seis salões especializados e dois espaços, reúne em apenas quatro dias toda a cadeia produtiva do setor, atraindo compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de 51 países, que ativam contatos, estreitam relacionamentos e geram negócios. São mais de 1300 empresas expositoras, entre fabricantes, importadores e distribuidores, que apresentam moda, novidades e tendências.








"Uma empresa criada para atender seus clientes, com o que há de melhor no mercado nacional e internacional em artigos decorativos e presentes.

Para isso disponibiliza várias linhas de Almofadas, Canecas, Capas para Notebook, Aventais, entre outros produtos, nacionais e importados.
"

Fomos convidadas pela "Zona Criativa" à conhecer o stand da marca na House & Gift Fair. Estão preparadas para começar a gritar? É tudo tão fofo e tão lindo que não sei nem por onde começar...


Eles têm uma linha de coordenados que você pode comprar cada item separado um do outro ou comprar o kit todo junto. Uma graça!


O forte da marca são almofadas fofinhas e com estampas lindas! E tem para todo mundo: amigas, namorado, namorada, irmã, tudo!


E para as nossas filós, temos uma almafada foférrima para sortear, então fiquem de olho hein!


Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...