31.8.11

Teste de DNA - Rosa

Vocês não vão acreditar! Assim que recebi a nova coleção da Risqué fui logo caçando os meus esmaltes cor de rosa para fazer uma comparaçãozinha para vocês. Fique chocada! Vejam:


Risqué: Momento Penélope, Penélope Charmosa e Pink Vigarista


Colorama: Sexy, Puro Glamour e Rosa Chiclete


Olhei mil vezes para os vidrinhos antes de pintar. Fiquei um pouco em dúvida, mas mesmo assim arrisquei. Olhem com os seus próprios olhos!

Risqué


Colorama


Eu não sei se era o sono, mas eu fiquei até tonta. Tive que anotar, colocar um esmalte em cada canto para não me perder. São iguaizinhos!

Resultado do teste: Irmãos Gêmeos Univitelinos (Apesar de serem considerados clones, gêmeos idênticos não possuem as mesmas impressões digitais. - Wikipédia). É exatamente isso...são iguais, só não têm a mesma marca...há!

Mais um mistério desvendado. 



Um comentário:

Marina disse...

Com os reflexos da luz já pra confundir, imagino você nos testes! rs!
Parece que uma fórmula secreta vazou hein?! rs! Muito muito iguais!

Beeijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Ahh, tá rolando sorteio no blog =]

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...