1.9.11

Novo Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude - Swatche

Quando eu postei sobre esse esmalte aqui eu imaginei uma coisa completamente diferente da realidade. Recebi o esmalte aqui em casa e quase que me falta vontade de mostrar para vocês de tanto que fiquei sem graça...igual ao esmalte... :S



Vou repetir o que eu tinha escrito: A Edição foi um sucesso, então a marca apresenta a sua nova aposta: a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude - um tom nude com um delicado toque de brilho dourado. Os discretos brilhos conferem um toque fashion e moderno.

Dito isso, vamos ao swatche:

 
 Oi? Cadê o glamour que eles prometeram? Pra ser sincera eu não vejo reflexo dourado nenhum nele...É um nude e ponto. 

Eu não gostei muito, mas para quem é mais discreta ou mais clássica acho que essa cor cai super bem.

Qual a opinião de vocês? 
Ganhamos os produtos gratuitamente da assessoria da marca, mas não recebemos nenhum tipo incentivo para escrever o post. Tudo o que nós falamos são as nossas opiniões e impressões verdadeiras sobre os produtos.



Um comentário:

Grasi disse...

Mi, eu comprei esse esmalte, não gostei muito, é meio apagado... na verdade ainda não tive coragem de usar... Hoje vou testar ele com o flocado laranja, pode ser que fique menos sem graça. rsr.

Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...