22.8.11

Paleta 88 Cores Ultra Shimmer

Depois de muito namorar as paletas das blogueiras mundo a fora resolvi fazer um investimento e comprar a minha própria paleta. E já vou adiantar que não me arrependi nem um pouquinho.




Eu não sou muito fã de cores matte, apesar de achar super importante ter algumas opções para não sair brilhando por aí. Mas como já tenho algumas cores neutras e matte, resolvi me jogar na paleta Ultra Shimmer e fiquei em choque. As cores são lindíssimas e super vivas.







Algumas cores são mais difíceis de pegar, mas no geral são super pigmentadas. Na imagem abaixo fiz um swatch usando fixador de sombras. Mas usei pouquíssimo produto. #estavacomdó


Agora veja a diferença das cores com e sem primer de sombras. Não preciso nem falar onde usei e onde não usei fixador né?


Normalmente compraria pelo site da Coastal Scents, mas dessa vez comprei pela Boutique da Monique que estava com uma super promoção. Considerando o frete e o câmbio do dólar da Coastal, achei melhor pagar R$59,90 e ainda ter frete grátis. Quer coisa melhor?

Demorou uns 30 dias para chegar. A única observação é que o código de rastreamento que eles passam não funcionava no site dos correios. Fiquei super tensa achando que não ia chegar nunca. Acabou chegando e o código nunca foi atualizado. O importante é que chegou!





5 comentários:

Grasi disse...

Bom dia meninas... sexta feira... comprei a minha também, porem comprei uma com 72 cores + 6 blush (achei barato tbm, apenas R$ 57,00e ainda ganhei 15% de desconto)... indicação da filó Audrey... Agora é só esperar chegar... estou super anciosa.

Bjss

Nehime disse...

hehehe \0 tambem compreii hehehe bjus !

Anônimo disse...

qual fixador de sombra vcs usaram meninas?

Régia Targueta disse...

Oiiii
está rolando sorteio no blog!
Te convido a participar!

http://powerinred.blogspot.com/2011/10/sorteio-perfume-thipos.html

Filomenas disse...

Olá,

Usamos o fixador de sombras da NYX na cor de pele.

Beijos

Audrey e Michelle

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...