6.9.11

BIO EXTRATUS APRESENTA LINHA VERÃO NA BEAUTY FAIR 2011

Com a chegada do verão, as brasileiras abusam do sol, da água do mar e da piscina e estes hábitos costumam deixar os cabelos ressecados e sem vida. Para amenizar estes efeitos, a Bio Extratus lança uma linha de cuidados exclusivos para esta época do ano, Linha Bio Extratus Verão, com produtos para cabelo e corpo.



A linha é indicada para uso pós-praia e piscina. A associação dos componentes recupera os danos causados pelo mar, vento e piscina, resultando em fios brilhantes e hidratados.

Bio Extratus Verão conta com sete produtos: 

Shampoo – Promove limpeza hidratante pós-sol.

Condicionador - Proporciona condicionamento nutritivo pós-sol, deixando os fios macios e saudáveis.

Máscara Hidratante – Promove hidratação intensiva pós-sol. Disponível em duas versões: 250g e 500g.

Leave-in – Máscara capilar antifrizz, com filtro solar - Para tratamento diário sem enxágue, o produto oferece proteção intensiva para os fios no verão.

Cristal Líquido com filtro solar – Forma uma película protetora e nutritiva sobre os fios, mantendo-os protegidos das ações nocivas do sol, vento, mar e piscina.

Spray Iluminador com filtro solar – Sem enxágue, promove proteção intensiva para o verão e praticidade para o dia a dia, deixando os fios protegidos, macios e com brilho.

Hidratante Pós-Sol – Desodorante corporal de rápida absorção, que promove refrescância e devolve a hidratação natural da pele, deixando-a com um toque sedoso e aveludado.


Release e fotos enviados pela assessoria de imprensa.


Um comentário:

Nehime disse...

Gostei da nova linha!
Gosto mto dos produtos da bio extratus, ja foi uma linha mto conceituada fornecida apenas para cabeleleiros e hoje vende nas perfumarias mas o produto nao mudou em nada. mto bom mesmo!


bjus

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...