15.9.11

Maleta Organizadora de Esmaltes

Eu já estava há um tempinho tentando encontrar uma forma prática e eficiente de guardar os meus esmaltes. Fui em milhares de perfumarias e até em lojas especializadas para profissionais, mas não encontrava nada que me fizesse sorrir...rs

Então recorri para aquele que tudo sabe: Google Imagens. Olhei várias coisas e de repente uma luz se acendeu!








 
Diferenciais do produto:
Maleta para esmaltes, com fixação independente dos frascos. Organiza seus esmaltes, valoriza seu trabalho, posição correta, melhor escolha de cores, super compacta. 

Modo de usar: 
Certifique-se de que o fio se encaixe entre o vidro e a tampa. 

Preço: R$ 69,90

Cabem 88 esmaltes em uma maleta. Gente, fiz as contas erradas. Achei que cabiam 80 esmaltes...Portanto, minha coleção tem quase 180 esmaltes...\o/ 

Comprei no site Anex Luan e não tive problemas com entrega ou pagamento. Logo mais estou pensando em comprar a terceira maleta....socorro!


Um comentário:

Pati disse...

Mas, isso é td na vida da mulher brasileira.

Facilita muito né!!!!

Mto boa a dica. =D

beijinhos

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...