15.9.11

SURPRESA PARA 300ª SEGUIDORAAAAAA

Meninas, tínhamos uma surpresa guardada com a gente e estávamos esperando ansiosamente quem seria a 300ª seguidora do blog. 

Além de seguir, a @pati_ma ainda mandou um recadinho pra gente no twitter dizendo que ela era a nossa mais nova filó! Muito fofa!


Pati, PARABÉNS! Você acaba de ganhar uma almofada super fofa do Zona Criativa
Responda o nosso e-mail com os seus dados de entrega, ok?

Como a gente pensa em todas as filós, em breve vamos sortear outra almofada entre todo mundo, ok? 

Beijos


2 comentários:

Pati disse...

Ai que tudooooo!!!

Que carinho meninas! Poxa por essa não esperava!

Fiquei tão feliz com a dedicação de vcs e o carinho com as leitoras.

Poxa! Poxa...nem sei o q dizer rsrsrs

Obrigada meninas!!! Conheci o blog ontem a noitinha e hj virei leitor sempre vou passar por aqui certeza.

Nunca vou esquecer esse carinho de vcs meninas!

Beijos e muuuuuuuuuito sucesso!

@pati_ma

Estilo Estilo Meu disse...

Que graça! Parabéns pra seguidora!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.blogspot.com/
Sorteiosss rolando lá! =]

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...