28.11.11

Look branco é tendência para o Verão 2012

Opa! Já pode comemorar o ano novo? Não, sua loca, não pode não! O que pode é ir desenterrando aqueles vestidinhos que você compra todo ano pro Reveillon e não usa nunca mais! O branco voltou  com tudo pras nossas vidas e vai bombar nesse verão. Vale a pena investir nessas peças e inovar em um look totalmente clean que é a cara dessa moda mais leve. O look branco pode ser uma ótima aposta para o dia e para a noite.

Estão prontas para anotarem nossas dicas?

Roupa branca engorda? 

Querida, o que te engorda é aquela massa seguida de sorvete que você comeu na casa da vovó no fim de semana. O branco no corte certo, na textura certa, em um vestidinho acinturado ou numa blusa mais soltinha não engorda nem emagrece, muito pelo contrário: modela seu corpo todinho e te deixa dyva!



Tô parecendo enfermeira? 

É óbvio que o branco total sempre deixa seu look com cara de profissional da saúde, né? Pra fugir do "oi, trabalho no hospital" tem duas receitas: a primeira é misturar texturas e tecidos e a segunda é dar um up com alguma corzinha. Com um tecido diferente, um cinto, um brinco colorido, uma bolsa em um tom saturado ou aquele batom que é a cor da riqueza, é claro que a enfermaria vai passar longe!



Aí, ta marcando? 

Sabe aquele momento em que você vai pro banheiro com a amiga só pra perguntar se a lingerie tá marcando? Então, isso é brega, para! A receita é simples: se você usa uma lingerie em um tom aproximado da sua pele ela não vai marcar. Principalmente se ela for daquelas lingeries sem costura que não apertam nem nada. Agora, talvez o look branco não combine com a sua poderosa calcinha vermelha ou aquele sutiã fluo da sua coleção. ;)



Vamos nos inspirar mais?









3 comentários:

Alinne Afonso disse...

Adoooooooooro branco!

Grasi disse...

Branco é tudo de bom... fora que combina com tudo, da para brincar com os acessórios, principalmentes os coloridos... aquele sapato de cor vibrante então... ADOREI!!!

Bjs meninas

Nehime disse...

Aiii to pensando seriamenteee em usar um look parecido com o da sabrina nesta foto so que mais longo rss para a minha colação ...

bjuss meninass saudades

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...