19.12.11

Maquiagem para o Natal: Inspire-se!

O Natal está chegando e é claro que, além de usar um look incrível, não dá para esquecer da maquiagem para a noite especial, né? Se você está sem ideias de make para usar no Natal, inspire-se com as nossas dyvas!

Katy Perry apostou em um make que é a cara do Natal! Olho esfumado com sombra marrom e cobre brilhante, além de muuuuuito rímel! 


Demi Lovato simplesmente ARRASOU com esse make de DIVA! Nos olhos, sombra marrom esfumada com sombra dourada. O detalhe especial fica por conta da sombra que ganha efeito de delineador e foi passada até a altura do fim da sobrancelha.


Taylor Swift investiu em um make glamour com batom vermelho e sombra cobre! Na linha d'água dos olhos, um traço de lápis branco para iluminar.


Selena Gomez usou um make superdelicado com sombra lilás em toda a pálpebra, abaixo dos cílios inferiores e no canto interno dos olhos! Para completar, gloss transparente! Princesa, né?


Miley Cyrus ficou muuuuito poderosa com um olhar supermarcado! Cílios postiços, lápis preto na linha d'água, delineador e sombra pérola nos olhos.


E aí, qual a sua escolha para receber o Papai Noel???

Fonte: Atrevida


Um comentário:

Unknown disse...

Te seguindo flor, no blog http://coisasdaliicka.blogspot.com está rolando sorteio de 1 kit de esmalte da Impala por semana! Participe!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...