27.12.11

Que Cor Usar no Ano Novo?

Existem inúmeras tradições envolvendo a virada do ano. Particularmente eu não acredito nessas coisas, mas sempre penso na cor ideal para passar a virada, como uma forma de mentalizar algo que desejo para a ano que está por vir.

Acho que a maioria pensa nisso né? Portanto, fiz um resumão das principais cores e algumas sugestões de looks. Claro que tudo depende do tipo de festa que você vai, e não é necessário usar a roupa toda da cor escolhida. Você pode optar por um acessório, um sapato ou a própria roupa. Tudo é uma questão de escolha meu bem!

A primeira cor não poderia deixar de ser a BRANCA, a cor mais tradicional do Ano Novo. Branco é a reunião de todas as cores e é a cor ideal para purificar as energias e trazer paz. Se você está almejando coisas novas e mudanças positivas na sua vida, vá de branco!


A cor AMARELA, simboliza inteligência e capacidade de aprender, e esses atributos consequentemente atraem $$money$$. Claro que para isso você deve saber usar a sua inteligência de forma positiva. Se você quer uma cor vibrante e fashion, vá de amarelo.



As princesas que buscam um namorado, um amor verdadeiro ou até mesmo encontrar o "amor-próprio", a cor ideal para passar o Ano Novo é ROSA. Não se esqueça que antes de encontrar um grande amor é preciso se amar e se valorizar. Se está faltando auto-estima, vá de rosa!



VERMELHO: além de ser o símbolo da paixão, é também a cor que atrai coragem e força de vontade. Se você vai encarar grandes projetos em 2012 e precisa de perseverança, ou se quer viver loucas paixões, vá de vermelho!



Está faltando energia na sua vida? Então você deve passar a virada de LARANJA. Comece 2012 com muita vitalidade e disposição para malhar, estudar, trabalhar etc. Se é esse estímulo que está faltando, vá de laranja!


Se quer começar 2012 com o pé direito, VERDE é a cor ideal. Muita sorte, equilíbrio e saúde. Se conseguirmos tudo isso não precisamos de mais nada né? Está buscando por essas coisinhas básicas? Então, vá de verde!


Para aqueles que querem se comunicar melhor, AZUL é a cor perfeita para a virada, além de simbolizar segurança e tranquilidade. Se você vai encarar vestibular, palestras ou algo do tipo em 2012 e precisa de uma forcinha, vá de azul.


Para quem está buscando destaque em 2012, a sugestão é a cor dourada. Ela representa o sucesso e o luxo. Mas cuidado, pois brilho demais pode ofuscar o seu sucesso. Não coloque sucesso e luxo em primeiro lugar e não se esqueça que o respeito ao próximo é sempre mais importante.  Faça por merecer e vá de dourado!


Quer fazer tudo diferente em 2012? Então vá de PRATA. Essa cor representa inovação. Se você é mais discreta, pode apostar em acessórios pratas, se não pode arrasar no look completo.



O mais importante disso tudo é que você comece o ano com pensamentos positivos, tendo a certeza de que não importa a cor que você vai usar pois Deus está no comando de tudo. Use a cor que te agrada e tenha fé sempre!






Um comentário:

Nehime disse...

florzinhasss que saudadess rss

acho que vou de todas as coresss rss pra 2012 ser maravilhosooo !

e o que eu desejo a vocês é mto sucessoooooOoo obrigada por este ano cheio de post marasss pra gente tah !!! bjusss

Amo vcs s2

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...