28.2.12

Linha Oil Argan Vult

Óleo de Argan é a nova sensação do momento, e quem já usou sabe que ele é realmente tudo isso que falam. O óleo puro costuma ser bem carinho, mas só um pouquinho faz um grande milagre. Eu ganhei uma amostra grátis na Beauty Fair 2011 e ainda estou usando. 

A Vult lançou a linha de shampoo e condicionador de óleo de Argan. Quando vi na prateleira da perfumaria fiquei super empolgada, mas como tenho progressiva não posso usar shampoo com sal. 

Para a minha felicidade a nossa querida Vult pensou nisso e fez esse lindo "sem adição de sal". Nem preciso falar que comprei na hora.


Não sei se o meu cabelo estava muito sujo, mas achei que o shampoo não fez tanta espuma, e depois de enxaguar o cabelo ficou bem pegajoso. Minhas madeixas estavam pedindo por um creminho urgente.


Já o condicionador é nota 10. Achei super concentrado e deixou o cabelo super macio. Pude sentir no chuveiro mesmo que o cabelo iria ficar leve, além de ter um cheirinho ótimo.


Paguei R$ 13,90 em cada. Achei o preço um pouco salgadinho, mas comparando com o óleo de Argan original que custa cerca de R$ 120,00 estamos no lucro. 

APROVADO PELAS FILOMENAS



2 comentários:

Natália disse...

Parabéns pelo blog meninas, adorei!

Schaiana Lasakoski disse...

Eu comprei do morroccanoil pra mim, depois de um ano criando coragem pra pagar o valor salgadinho dele, comprei a máscara e o óleo, vou pegar hoje haha #anciosa .. blog como sempre, ótimo! beijos, schai

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...