27.2.12

Perfume - Carolina Herrera Chic

Mais um item que eu trouxe da minha viagem e que eu estava LOUCA para comprar. O perfume CH foi criado em 2007 pela grife Carolina Herrera em homenagem à filha da proprietária, Carolina Adriana.

A proposta do perfume é exaltar “um estilo de vida elegante e sofisticado em todos os aspectos da vida. Seu estilo pode ser definido como o casual de luxo."



Gente, a fragância do perfume é tudo de bom. É docinho com um toque de frescor e te faz sentir poderosa, mulherão mesmo sabe? Dá para usar de dia, mas eu acho que combina mais com a noite e um salto alto. 

O design do frasco também é um arraso. Ele tem couro vermelho com as iniciais CH gravadas, que também aparecem em metal prateado presas por um laço vermelho ao redor da tampa.

Eu comprei um kit que além do perfume, veio um leite hidratante que eu ainda não usei, mas tem o cheirinho igual ao perfume só que mais suave. 



A fixação foi ótima na minha pele. Adorei!

Paguei $89 no kit. Uma bagatela! Mas acho que estava em promoção. 


Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...