2.2.12

Nova linha Risqué Technology para o tratamento das unhas

A mulher moderna já aderiu ao esmalte como um acessório de moda indispensável na composição de um look. Mas a troca constante de cores e o uso de acetona e removedor de esmalte, podem causar danos às unhas, deixando-as fracas e quebradiças, descamando com facilidade.




Desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, a Risqué relança a linha Risqué Technology com novas embalagens e uma grande novidade: Risqué Technology Cobertura Brilhante, que garante secagem rápida em 30 segundos e oferece até 66% mais brilho nas unhas, além de aumentar a durabilidade e brilho do esmaltes para 10 dias. 


Conheça melhor a linha Risqué Technology:


Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.





Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação. 




Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.  




Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. 



A linha Risqué Technology está disponível para as consumidoras em farmácias e perfumarias de todo o Brasil. Preço Sugerido: R$ 3,20


Release e fotos enviados pela assessoria de imprensa.




Um comentário:

Juliana Leite disse...

Nossa, adorei, muito bom mesmo.
Gostei muito da cobertura brilhante e do tratamento noturno ! vou adquirir já !

www.julianaleiteg.blogspot.com

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...