29.3.12

C&A - Coleção Gisele Bündchen

Semana passada demos uma prévia da quarta coleção da C&A assinada pela Gisele Bündchen.

Agora, está oficialmente lançada a coleção exclusiva de inverno da nossa diva. \o/





São aproximadamente 43 modelos que variam entre camisas, vestidos curtos e longos, tops de malha, saia longa com lurex e fenda, blazer e jaqueta de couro. Destaque para estampas de animal print, tecidos fluídos em camisas, vestidos e blazers que coordenam cores e estampas. As cores escolhidas foram verde esmeralda, vermelho, caqui, nude e azul bic escuro.


                                   **Clique nas imagens para aumentá-las.**







Os calçados também trazem charme por todos os lados. O salto cromado é um dos grandes destaques. Os quatro modelos da coleção - scarpin, sapatilha, peep toe e sandália-, aparecem em verniz, tecidos com estampa de cobra, gliter, nobuck e couro. A cartela de cores varia do azul ink, metalizados, ouro, ônix e tons de nude.



E para caprichar ainda mais no visual, a linha de bijoux traz braceletes e colares em metais chapados e correntes diferenciadas. O banho se destaca no ouro, prata, grafite e alguns modelos com acabamento fosco.



O mix de acessórios se completa com as bolsas em modelos de couro, transpassado e pastas. Para os cintos, os materiais são: cobra, camurça, aplicação de metal e verniz. E os cintos seguem com aposta no modelo skinny. Tons terrosos e azul ink formam a cartela de cores.


A coleção chega HOJE (29/03) às lojas . Quer acompanhar mais novidades? Acesse www.cea.com.br.


Um comentário:

Unknown disse...

quero ver pessoalmente!! me parece legal.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...