22.3.12

Paleta Naked 1 - Urban Decay

Meninas, parem tudo o que estão fazendo e prestem MUITA atenção nesse post. Vocês estão prestes a conhecer a paleta mais incrível do universo!
Pesquisei muito antes de viajar e o primeiro item da minha wishlist foi essa paleta.

A paleta da Urban Decay chama-se  Naked e traz 12 sombras neutras, 1 mini Primer Potion (que é um primer de sombras e é também um classico da marca) e um pincel para aplicar sombra.



A embalagem é feita de um cartão duro, coberta por um veludo castanho com as letras em dourado, traz um espelho de um tamanho razoável e fecha com imã.

As sombras têm uma textura mais consistente. Ela não é cremosa, fica entre o pó e o creme, o que a deixa muito pigmentada e não esfarela. São super fáceis de aplicar e esfumar. Sinceramente, são as melhores sombras que já experimentei.




Quanto à duração delas, sem primer elas já são um arraso. Com primer acho que duram eternamente...rs. Eu acho que elas dispensam o uso de primer, mas se você quiser ficar intacta o dia inteirinho, aí sim o primer é útil.

O swatche das sombras foi feito com uma passagem de dedo em cada uma e sem qualquer tipo de primer. Dos 12 tons desta paleta 2 deles (Buck e Naked) são foscas, enquanto as outras são shimmer ou têm microglitters. 



Eu sinceramente acho que essa é uma paleta excelente e um bom investimento para quem ama tons neutros. Apesar de ser uma paleta mais sóbria, dá para fazer makes para qualquer ocasião usando apenas ela. É impossível não se apaixonar por ela!

Todas as cores são lindas, a textura dela é incrível, a pigmentação e duração são excelentes...Resumindo: ela é tudo de bom!

Ela custou $48 e eu ganhei de natal do meu noivo \o/. Um dos melhores presentes ever!





2 comentários:

Unknown disse...

sou louca nessa paleta!!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Essa resenha ficou perfeita!! :)
Minha amiga está indo pra fora e já estou pedindo a minha...uuhhh...
Bjs

quebelezamarquesa.blogspot.com.br

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...