18.4.12

Ana Hickmann Equus – Inverno 2012

Sensualidade, elegância e sofisticação são os destaques da Coleção de Inverno 2012 Ana Hickmann Equus batizada de Fashion Industry e que traduz as principais tendências da moda internacional, seguindo alguns temas: Leste Europeu, Tribal Africano, Animal Print, Anos 80X Rock e New Apache. 

A marca aposta nos detalhes em renda, tules e recortes ajustados ao corpo e criou uma coleção que evidência as sutilezas das curvas femininas. O jeans também aparece em modelagem especial como a Long Slim que tem o comprimento maior e valoriza a silhueta da mulher longilíniea. Outras peças como macacão de calça ampla e fenda lateral; a saia longa e o body dão um toque refinado e versátil à estação. Os tricôs pesados e casacos jeans complementam os looks. 

Nesta temporada, vale misturar a sobriedade do inverno com outros estilos e abusar das estampas de cobra, pena e asa de anjo, que estão nos vestidos bordados, blusas básicas, cachecoeur, saias longas e camisas. 

Na cartela de cores o preto e outras tonalidades escuras surgem acompanhadas por tons pastéis: rosa, azul, marrom, off white, entre outros. Em alta tecidos nobres como o veludo, o viscolinho e o jeans resinado que não podem faltar no armário.












Devo admitir que estou empolgadíssima para a chegada do nosso querido inverno! \o/


2 comentários:

Ani disse...

Para as enlouquecidas de plantão!
Sou moderadora do grupo Troca Troca de Esmaltes, lá elaboramos um concurso bem legal que irá premiar a vencedora com um kit de esmaltes lindos! Queria chamar vocês para participar e tornar a brincadeira mais emocionante! haha
É só solicitar a participação do grupo que já aceitamos e vc poderá participar também!
Beijos!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=216756948432744&set=o.202383326514418&type=1&theater

Mig lembrancinhas disse...

Nossa, adorei!

Onde acho essas belezuras????

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...