14.5.12

Esmaltes Fashion Ana Hickmann

A modelo e apresentadora Ana Hickmann está expandindo ainda mais sua área de atuação e agora está lançando sua linha de esmaltes Ana Hickamann Fashion, em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, responsável por fabricar e distribuir todos os produtos de beleza Ana Hickmann.

Diferente da linha de esmaltes tradicional Ana Hickmann, a linha Fashion traz embalagem personalizada, com rótulos inspirados em grandes marcas de alta costura, divididos em cremosos, perolados e metalizados.

O pincel é outro grande atrativo na linha, por conter maior quantidade de cerdas, proporciona alta cobertura na esmaltação.  A fórmula é um capítulo a parte da nova marca Fashion. Com vitaminas E, F, B5 e queratina, os esmaltes tratam e cuidam profundamente das unhas, além de contar com cores e acabamentos inovadores e surpreendentes, que seguem as tendências de moda apresentadas nos últimos desfiles internacionais.

A coleção traz 15 cores em seu portifólio, que integram a Coleção Outono/ Inverno 2012. Entre os tons variam azul, vermelho, rosa, dourado, nude e preto, e acabamentos como metalizado, perolado e cremoso. Os nomes de cada esmalte, escolhidos um a um pela própria Ana Hickmann, foram inspirados em palavras que estão constantemente relacionadas ao universo da moda.


Em nova versão: Os coloridos ganham novos tons e um toque final com os efeitos holográfico e metalizado na temporada Outono/ Inverno 2012 Ana Hickmann Fashion.

Paparazzi –  Azul Royal Perolado

Hype – Azul petróleo holográfico Metalizado

Rockstar – Preto com fundo glitter Metalizado

Show – Vinho metalizado com pontos de luz verde Metalizado

Catwalk – Vinho com pontos de luz dourados Metalizado





Tudo que reluz é ouro, na temporada de Outono/ Inverno 2012 Ana Hickmann Fashion.

New Face – Dourado Metalizado

Glam – Brilho dourado com fundo rosa Perolado

Glitter – Branco perolado com fundo dourado Perolado


O sóbrio chique: Tons de Nude, marrom e berinjela ganham as passarelas e as unhas na temporada Outuno/Inverno 2012 Ana Hickmann Fashion.

Cool – Uva fechado cremoso
Vogue – Marrom Chocolate Cremoso
Basckstage – Pêssego Cremoso
Retrô – Nude Cremoso



O básico nunca sai da moda e sempre faz sucesso por onde passa, principalmente na temporada Outono/ Inverno 2012 Ana Hickmann Fashion.
Look – Branco Cremoso
Gloss – Rosa Perolado
Top Model – Vermelho Cremoso


Os esmaltes possuem secagem rápida. \o/
Você poderá comprar em breve em perfumarias, farmácias e drogarias com preço sugerido de R$ 6,30.




Um comentário:

Unknown disse...

cores lindas, adoro.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/novo-resultado-do-sorteio-em-parceria.html

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...