14.5.12

Reynaldo Gianecchini é o novo padrinho da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda

Não podia deixar passar essa notícia. Tenho certeza que muitas filós torceram pela recuperação do lindo queridissímo Reynaldo Gianecchini.





Durante sua participação na gravação do novo comercial da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, no qual convoca atletas, corredores, caminhantes e amadores para as etapas 2012 da Corrida e Caminhada Contra O Câncer de Mama, o ator Reynaldo Gianecchini abraçou a causa e tornou-se padrinho da Campanha para este ano. 

Gianecchini vestiu a camiseta branca com o alvo-azul, símbolo mundial da luta contra o câncer de mama, e declarou: “fico extremamente feliz em ser o padrinho dessa campanha e ter a oportunidade de participar deste maravilhoso projeto, e parabéns ao IBCC por essa grande iniciativa”.

O ator ressaltou ainda a importância do diagnóstico precoce na luta contra o câncer. “Quanto antes ele (o câncer) é descoberto, maiores são as chances de cura”.

No novo comercial da Campanha, Reynaldo Gianecchini contracenou com a amiga e atriz Mariana Ximenes. As etapas de 2012 das corridas e caminhadas começam em 27 de maio, passando pelo Rio de Janeiro, a primeira capital a receber os eventos esportivos deste ano. Parte do valor arrecadado com a iniciativa será destinada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), importante centro oncológico do Brasil.




Nenhum comentário:

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...