4.5.12

Pinterest

Eis um fato importantíssimo a ser compartilhado com vocês...ESTOU VICIADA EM PINTEREST.

Creio que muitas de vocês ainda não conhecem esse site, pois ele está começando a popularizar no Brasil agora. 

Para aquelas que já são familiarizadas ao Fashiolista, o Pinterest é bastante parecido, porém não se limita apenas ao munda da moda. Nessa plataforma você cria no seu perfil murais de todos os tipos de interesse, moda, arte, pessoas, música, decoração, etc. Você pode compartilhar e organizar o seu perfil da maneira que você preferir. Se você adora o estilo de uma certa pessoa, pronto!!!! Basta seguir esse perfil e acompanhar de perto tudo que essa pessoa curte, usa, compartilha e zaz.

Para ilustrar melhor....


Basicamente o meu mural é dividido em: sapatos, acessórios, maquiagens, coisas fofas, lista de desejos, comidas deliciosas, cabelo, lugares favoritos, amor, casamento, etc....


O perfil da Mi é dividido em: Minha paixão, maquiagem, casamento, delícia, produtos que eu amo, unhas, home sweet home, desejos, moda, fofo.


É uma forma de mostrar um pouco da nossa personalidade!

Se você é que nem eu que tem milhares de ideias de combinações de look mas na hora de se arrumar esquece tudo, o Pinterest é uma ótima opção de consulta. Bateu aquela insegurança do que vestir??? Consulte seu mural de estilo e inspire-se nos looks que você ama!

Aquela velha pastinha de "look book" é passado. O Pinterest é basicamente a versão moderna e informatizada de consultar o seu estilo e babar no estilo dos outros.

Gostou? Então vai fazer o seu perfil e aproveita para seguir as filós:





2 comentários:

Carol disse...

Nossa
que interessante, ainda não sabia do site!
Beijos

cantodecah.blogspot.com

Unknown disse...

bem legal, curti.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...