4.7.12

O Estilo de Nathalia Dill em Avenida Brasil

A Nathalia Dill está arrasando nos looks e acessórios usados em Avenida Brasil. Tô babando pelo estilo dela. Um visual despojado, leve e divertido, cheio de referências de moda. Até mesmo a atriz já afirmou que faria de tudo para ter o estilo da Débora.

A figurinista Marie Salles buscou inspiração em uma jovem contemporânea Gala Gonzalez, uma blogueira espanhola, para criar o estilo de Débora. A mistura de peças caras com roupas baratas faz uma linha “hi-lo”, uma mistura de boêmio e hippie.

Débora mistura tudo: Saias longas, camisas largas, sutiã rendado à mostra, blusas com ombro caído, franjas, coletes, transparência, botas com salto invisível, muitoooo pulseirismo, cinto na cintura e abusa de um mix bem legal de acessórios.

Por isso, para montar um visual parecido com o da Débora o segredo é saber misturar! Não adianta juntar tudo de qualquer jeito porque não vai rolar!!! Para ninguém errar, algumas dicas:

Saia longa de renda ou plissada
Essas saias são românticas. Para deixar o visual mais moderno, combine-as com acessórios pesados, como cintos e couro. As gordinhas devem evitar o tecido plissado, pois aumenta o quadril. O modelo de renda está liberado para quem está acima do peso se for de cor escura.


Blusa de malha com decote canoa
Como revela os ombros, a peça deixa a mulher sexy na medida certa. Se for usada com um top por baixo, deixa o look mais descontraído. Se optar por um sutiã de renda, irá parecer mais romântica e delicada.


Colete
Ele deixa o look mais refinado. Mulheres com pneuzinhos devem apostar em coletes, porque disfarçam as gordurinhas laterais.


Bota “flat” e sapato oxford de salto
Nem sempre dá para ver, mas Débora investe em botas sem salto e de cano curto para o dia a dia. Ela equilibra o visual com tecidos leves e sofisticados. O oxford de salto deixa o look mais glamouroso e é perfeito para as mais jovens.


Cintos e bolsas
Débora adora abusar de cintos pesados. De couro e com taxas, eles completam o visual moderno. A bolsa de franjas dá o tom certo ao estilo hippie-chique.


E aí, o que acham do visual dela?















3 comentários:

Renata disse...

Também acho os looks dela lindos!

diCassis disse...

Ai ela é linda e com esse figurino ficou perfeita né?! Estou pesquisando acessórios das atrizes da novela para colocar na minha lojinha de acessórios femininos. Dá uma passadinha lá pra conhecer: www.elo7.com.br/dicassis

Adorei o post!
Bjao!

Camila Dias disse...

Eu gosto e não gosto desse estilo! Acho bonito e feio ao mesmo tempo.. rsrs.. Elegante e bagunçado... Talvez, se eu fosse magérrimaaaa, usaria! kkkkk...

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...