23.8.12

Xuxa Fica Morena para Comercial da Wella

Xuxa, uma das loiras mais famosas do Brasil, está morena! A apresentadora mostrou o resultado da transformação radical na noite desta quarta-feira, 22, durante uma entrevista coletiva promovida pela Wella.


A ação faz parte do evento Hair Fashion Show 2012, que acontecerá no próximo dia 30 de agosto em São Paulo. Organizado pela Mega Models, em parceria com a Rede Globo, e patrocinado pela Wella, o evento traz quatro dos maiores hairstylists do Brasil ao lado de suas clientes mais famosas: 

- Celso Kamura com a "empreguete" Isabelle Drummond; 
- Julio Crepaldi com a cantora Wanessa; 
- Mario Silva e sua filha Sophie Charlotte
- Wanderley Nunes ao lado da diva Claudia Raia. 

Sem falar na presença especial da apresentadora Xuxa, que fará sua estreia nas passarelas do HFS com o novo visual.

Xuxa nunca teve tinturista. E confiou na experiência da marca, que importou de Nova York um profissional para a transformação. Daniel Fortunato já cuidou dos cabelos das atrizes Scarlet Johansson e Lindsey Lohan. Ele passou a semana no Brasil só para mudar os cabelos da loura.


Durante o evento de divulgação do novo look, a apresentadora falou sobre a mudança radical: "Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela".


Por contrato, a apresentadora tem que permanecer ao menos seis semanas com a tintura, já que a marca de tintura garante que o tom escuro permanece durante esse período.

Para fazer a transformação, a apresentadora recebeu R$ 2 milhões, que serão doados à Fundação Xuxa Meneghel, instituição que atende crianças carentes no Rio e é mantida por ela há cerca de vinte anos. As informações foram confirmadas pela assessoria da Wella.


E aí, o que acharam da Xuxa morena?



2 comentários:

Alinne Afonso disse...

Na boa? A Xuxa é linda de qualquer jeito cara...mas ela forçou nessa ropinha de adolescente heim? rsrs O Vestido é lindo, mas ela poderia ter apostado em algo mais discreto. ;)

Unknown disse...

curti, achei bacana.

http://anitamakingof.blogspot.com.br

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...