8.10.12

Louboutin Nails

Também conhecidas como “Double Face” as Louboutin Nails estão fazendo o maior sucesso! A manicure da cantora Adele, Zoe Pocock, lançou a moda que já está bombando nas unhas de todas as mulheres!


A técnica é inspirada nos sapatos pretos de solado vermelho do designer Christian Louboutin. Pintadas em vermelho por dentro como os sapatos, a sensação é de estar usando um Louboutin nas mãos. Aqui no brasil essa moda promete, mas ao invés do vermelho prevalecer, aqui o que vale é carnavalizar!


Infelizmente eu não vou conseguir fazer nas minhas unhas e mostrar para vocês, porque para o efeito ficar digno é preciso ter unhas cumpridonas, que não é o meu caso :(

Mas, achei um passo a passo bem legal pra mostrar. Você vai precisar de:

- Esmalte vermelho
- Esmalte preto 
- Cotonetes
- Removedor de esmaltes

Primeiro passo: 

Pinte o lado interno das pontas das unhas. Aplique duas mãos de esmalte vermelho em todas as unhas. O esmalte da foto é It`s Rainning Men da Deborah Lippman, mas você pode utilizar qualquer esmalte vermelho.

Segundo passo: Limpe o excesso das pontas com o cotonete ou palitinho e algodão.


Terceiro passo: 


Primeiro aplique base incolor e depois duas mãos de esmalte preto, o da foto é o Onix da OPI, mas você pode utilizar outro esmalte. Finalize com extra brilho para um efeito brilhante e durador.



Voilá, unhas de rica!!!

(Fotos: Google Imagens)






2 comentários:

Unknown disse...

Olá, já estou te seguindo.
Posso te esperar no meu?
http://www.expectativasreais.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Na minha epoca de escola teve uma tendencia assim, ficou super legal !

Bjus


Nehime

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...