18.10.12

Verão 2013 Amarelado

Apesar de não ser super fã do verão, estou bem engajada em mostrar as tendências 2013 para minhas lindas filós.

Não preciso falar muito sobre o que é esse post, afinal as imagens já dizem tudo. Amarelou geral essa estação. Camisas, blusinhas, calças, saias, shorts, acessórios, vale tudo meu bem!

Essa cor favorece muito as morenas! Pois destaca a pele e os cabelos negros.

Mesmo quando usado com peças pretas, o amarelo deixa o look leve e elegante.

Só não vale sobrecarregar o modelito de amarelo. Procure sempre ousar em uma única peça. Camisas de seda e blusas larguinhas estão com tudo. Aproveite essa tendência para exibir elegância e conforto.


Aqui vale uma atenção especial para as meninas de quadril largo. Evite usar peças justas pois por ser uma cor clara pode chamar ainda mais atenção. Peças de alfaiataria favorecem muito nesses casos. 


Se você busca um pouco de discrição, o sapato é uma boa opção para estar na moda. Apenas um detalhe que vai fazer toda diferença. 



Enfim, além de linda, você já começa a atrair muita riqueza para sua vida. Ouro, muito ouro! Inxalá!


-->

2 comentários:

Alinne Afonso disse...

Já estou amando tudo isso. ;)

Camila Dias disse...

Pelo fato de ter uma pele branca, nunca curti muito o amarelo em mim. Sempre achei que combinasse mais com as pessoas de peles morenas. Mas ultimamente ando abusando do tom e adoro! Também entrei no clima "fluor".. comprei recentemente uma blusinha verde-limão. Vamos ver se terei coragem de usá-la.. rsrs.. Beijos!

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...