17.5.11

Vestidos de Verão no Inverno

Não precisa aposentar os seus vestidinhos de verão só porque o friozinho está chegando. Muito pelo contrário. A última moda é misturar texturas, cores e tudo que temos direito. Mesmo aquele vestido com tecido bem fininho e esvoaçante pode ser usado no inverno, misturando com algumas peças bem quentinhas.

A primeira opção é sempre usar uma meia-calça. Se você tem as pernocas fininhas ainda pode abusar nas meias com texturas, desenhos e detalhes, Se você não quer chamar tanta atenção para suas pernas use uma meia tradicional, fio 40, ou aquela que combinar mais com você.

A nossa querida Duquesa de Cambridge, Kate (íntima) tem mostrado que misturar um blazer com vestido faz toda a diferença, principalmente se está aquele ventinho chato. Mas se você não tem um blazer e que usar uma jaqueta jeans, também vai ficar ótimo. Principalmente se for aquelas mais curtinhas. 

Botas são indispensáveis para deixar aquele visual de inverno do Alasca. E aí você pode usar a sua imaginação, pois não faltam opções. Cano alto, cano baixo, com saldo, sem salto, ankle boots etc. É possível combinar todas essas com o seu look e sair arrasando.

Um acessório muito importante para finalizar, pode ser um echarpe ou cachecol. Aqueles mais fininhos deixam um look leve para não impactar no visual pesado do inverno, ou um cinto fininho para marcar a cintura.

Para ilustrar, vejam algumas idéias.



Com vocês....as celebridades!

Ficou fácil né minha gente!

6 comentários:

nehime disse...

Mto lindo os looks para inverno... a unica coisa boa do inverno são as roupas mesmo... ninguem merece frioo neh rs...
bjuks

nehime disse...

Meninas um filó por um dia sobre cachecol seria legal ?? pra onde eu mando pra vcs ??

Filomenas disse...

Nenhime, seria muito legal sim. Pode mandar para asfilomenas@gmail.com com uma fotinho sua junto, ok? Estamos esperando ;)

Beijos
Audrey e Michelle

Grasi disse...

Genteeee, as Lojas Besni está com diversos casaquinhos para usar com esses tipos de vestidos, é um mais lindo que o outro e o preço é muito bom!!!

Bjs Filós

Natacha disse...

Filós, quero comprar uma bota, mas qual?
Vcs poderiam falar sobre os modelos, como combinar com os looks e qual a bota indicada para cada corpo!
;)
bjs

Anônimo disse...

Wow that was unusual. I just wrote an extremely long comment but after I clicked submit
my comment didn't show up. Grrrr... well I'm not writing all that over
again. Anyhow, just wanted to say fantastic blog!

Here is my blog; buy viagra online

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...