30.8.11

Pigmentos NYX

Meninas, finalmente nossas comprinhas na Cherry Culture chegaram. Dentre os vários produtos que compramos, reservamos um post especial para falar dos pigmentos tão queridos e aguardados da NYX.

Não compramos nem metade das cores disponíveis. Eram muitas opções, mas compramos aquelas que achamos que vamos usar mais, por serem mais neutras. 











Como são pigmentos soltos, usei um primer de sombras para melhorar a fixação e potencializar a cor, mas confesso que não seria necessário. Dependendo do resultado que você espera, não é preciso usar primer, pois a pigmento é tão fininho que fixa facilmente na pele. 

O melhor de tudo é o preço. Cada pigmento custou somente US$1,99. Acredito que somando todas os pigmentos ainda não paga uma única sombra aqui no Brasil. Apesar de ter demorado mais de 30 dias para chegar e ainda ter o frete, ainda assim valeu muito a penas. Eu e a Mi estamos super satisfeitas com a aquisição.




Um comentário:

Grasi disse...

Ai quero tanto um... mais nao tenho cartão internacional. SACO!!! São lindas as cores... realmente é um duvida escolher qual levar!

Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...