11.5.12

Teste de DNA - Coral 2

Eu sei que já fiz uma comparação entre corais, mas eu estava arrumando minha coleção de esmaltes e percebi que nunca tinha comparado um esmalte importado com um nacional. Então, peguei os meus importados e fui ver qual valia a pena ter.



Escolhi o 210 Eletrick Pink da Revlon. Ele é um coral meio rosadinho, bem bonito por sinal. Depois de comparar muito, achei que os mais parecidos eram  o Saia Justa da Impala e o Atrevida da Colorama.

Na hora de fazer os swatches fiquei impressionada com a qualidade do Revlon. Ele é muito mais ralinho do que os outros e dá muito trabalho para conseguir deixar o esmalte uniforme. Já os outros dois nacionais deram um banho nele. Ótimas coberturas e pigmentação.

Entre o Saia Justa e o Atrevida, acho que o segundo foi o que mais se aproximou da cor.


Resultado do teste: Se eu pudesse dar um conselho à vocês, além de "use filtro solar" eu diria para vocês darem mais valor às nossas marcas nacionais. Elas são tão boas, ou neste caso, melhores do que as gringas. Fora a diferença de valor que é ridícula. 

Eu já aprendi a lição. Só uso esmalte importado se eu ganhar ou se alguém trouxer para mim de fora. Pagar mais do R$ 10,00 em um esmalte já é demais pro meu bolso.

E vocês? Usam bastante esmaltes importados ou apostam nos nacionais?




2 comentários:

Carol disse...

Eu só uso esmaltes nacionais!
Não tenho nenhum importado, os nacionais não deixam nada a desejar!
Beijokas

cantodecah.blogspot.com

Pri disse...

Bom eu só aposto nos nacionais, apesar dos internacionais serem lindos, prefiro não gastar tanto e pucar para outras coisas rs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...