25.6.12

Máscara de Cílios The Falsies Flared - Maybelline

A The Falsies é da linha Volum Express, mesma família da The Colossal, que eu já falei aqui. A marca promete o efeito glamour de cílios postiços 5x mais volumosos em apenas 1 aplicação. 

Fiquei doida para testar porque sou fã da marca e acho as máscaras incríveis, pela qualidade e pelo preço que é bem em conta. Como demorei um pouco para comprar, só achei a segunda versão: the Falsies Flared. Dessa vez escolhi a versão lavável para não sofrer tanto para remover! 




Pelo o que eu li, a principal diferença entre as duas está no pincel. A Flared tem o pincel mais "gordinho" e acrescenta um pouco mais de volume do que a The Falsies comum.


O aplicador é curvadinho e facilita bastante na hora de aplicar o rímel e, para quem não usa curvex, ele dá uma ajudinha para levantar os cílios. 

Li muitas resenhas falando mal da máscara. A dica que eu posso deixar para ela funcionar é PACIÊNCIA. Para ela ficar com um efeito bem legal tem que aplicar várias vezes. Na foto eu passei apenas 2 camadas:


Viram que os cílios já ficaram bem pretos, com volume e separadinhos? O segredo é você ir passando as camadas e deixando do seu jeito. O legal dessa máscara é que você consegue o efeito que quiser: do discreto ao dramático.


Gostei muuuuuito! Claro que não é o efeito de cílios postiços que a marca promete (óbvio), mas deu volume, alongou e curvou um pouco. Tenho usado bem mais que a The Colossal para sair e, como escolhi a versão lavável, é super prática de remover. Amei!!!

O preço está entre R$ 25 e R$ 30 e o lugar mais fácil de encontrar é nas Lojas Americanas. 





2 comentários:

Camila Dias disse...

Eu tenho a The Colossal que infelizmente comprei à prova d'água! Genteeemmmm, a bicha não sai nem com acetona! kkkkkk.. o efeito é MARA, mas na hora de tirar é um sacrifício! Especialmente nos dias que estamos com muitaaaa preguiça.. rsrs..
Gostei do efeito dessa! Assim que a minha The Colossal tiver no "osso", comprarei essa nova :)

Simone disse...

Sempre que a Maybelline lança um novo produto eu corro testar e como sempre fico surpresa com a qualidade. Amei de paixão essa nova máscara. Pra quem está procurando a Flared e não está encontrando, vai uma dica, achei a minha no mercadolivre ( esse é o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441260295-maybelline-the-falsies-volumexpressflared-lancamento-_JM ) até que chegou rapidinho. Bjinhuxxx

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...