20.6.12

Tons de vermelhos Daillus


A Dailus Color selecionou alguns batons vermelhos para destacar os lábios, além de deixar o look feminino e atraente

O batom vermelho é um verdadeiro clássico da maquiagem feminina. A cor transmite sensualidade, estilo, e cai bem nas mais diversas produções.
Para o Outono/Inverno 2012, os tons de vermelho continuam em alta. Os tons de tons bordô, vinho, ameixa e chocolate são alguma das apostas.
Os vermelhos mais intensos e vibrantes também vão ganhar destaque no make up.
E para deixar o look mais bonito, a maquiadora oficial da Dailus ColorDiva Santos, ensina algumas dicas.
Para o make up ficar perfeito, o ideal é deixar a pele com efeito natural, usando base, pó e blush.  “O correto seria usar o estilo boca tudo e olho nada. No olho, você pode usar tons de sombra nude ou traços bem marcados, que podem ser feitos com delineador ou lápis. Finalize com máscara de cílios”, explica a maquiadora.
Sempre por dentro das últimas tendências, a Dailus Color oferece uma variedade de batons vermelhos, que vão deixar o look sedutor e feminino. Os produtos são de excelente qualidade, bonitos, super acessíveis e podem ser usado em diversas ocasiões.
Os batons possuem tons intensos, conferem ótima fixação, cobertura uniforme. A Dailus Color também oferece a linha matte que hidratam e protegem os lábios, deixando-os mais bonitos e atraentes. 
Confira algumas sugestões da Dailus Color:







O melhor são os preços. Eles variam de R$4,90 a 8,00.


3 comentários:

Camila Dias disse...

Amiga Audrey,
Vc tem algum? Consegue fazer uma resenha, mostrando eles na sua boca? Sou louca pra usar batom vermelho, acho lindo, ousado, passa um "ar" de mulher elegante e rica. Toda vez que tento, tiro logo em seguida. Haja coragem! Tenho a impressão de que não combina muito comigo =(

Filomenas disse...

Ca,

Vamos providenciar. Aproveitar para fazer um comparativo com outras marcas, ok?

Beijinhos

Camila Dias disse...

Quero muito ver no seu tom de pele, que é branquinha igual eu! Beijos.

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...