23.10.12

Tendência Candy Color


Pensa em uma quantidade enorme de doces, bem na sua frente, pirulito, marshmallow, cupcake, chiclete, bala...Pensou? Agora pensa em tudo isso junto sem nenhuma caloria. O que já era bom ficou melhor ainda.

Elegância, romantismo e fofura são as palavras-chave do Verão 2013, pois promete ser a estação mais doce do ano. Traz a tendência Candy Color, ou em outras palavras a tendência das cores pastéis, cores de doce, sorvete, macarons etc. Normalmente são cores usadas em roupas de bebês, bem clarinhas!











Além de ser uma tendência super romântica e delicada, essas cores são a cara do verão. Cores suaves e coloridas que dão um ar de conforto e frescor.

Como todas as tendências, você não é obrigada a aderir de uma vez. Primeiro você tem que se identificar com a proposta e depois ir ousando aos poucos, inserindo uma única peça, ou um detalhe no visual.

Se você está um pouquinho acima do peso e fica insegura de usar cores claras, aposte em pequenos detalhes, como bolsas, acessórios, sapatos, lenços etc. Outra manobra para esses caso, é optar por vestidos larguinhos e peças que não marquem tanto, para manter a delicadeza do look e te deixar a vontade.








Outra opção para quem quer estar na moda e gosta de sempre renovar o seu "Lar DOCE Lar", a Decoração também pode ser Candy. O ambiente fica leve e agradável. 


Não poderia faltar os nossos queridos esmaltes. 


Com certeza a celebridade que mais representa essa tendência é Katy Perry. Ela sempre se declarou apaixonada por doces, sempre usou cores pastéis e até gravou um clipe inteirinho inspirado em doces, California Girl.


Esse post deu até água na boca. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Acho super delicado....adorei essa moda.
Bjs

Leia também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...